" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2020 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
Revistas
    Você não quer ser "vacilão para o resto da vida,quer?Então ore a Deus.Peça para Ele te ajudar a não pecar mais.Claro que a oração não é uma poção mágica ou fómula milagrosa!Deus não tirará de nós as nossas tendências ao pecado sem que haja esforço nosso também.Você deve buscar ajuda e ao mesmo tempo abandonar o erro.
Desafio hoje você a orar por algo que tem sido tentador e depois abandonar este erro.Você ouvirá a voz de Deus te ajudando a não cair de novo."Esforça-te e eu te ajudarei" (Jos. 1:9),é o que Ele diz.
Olha o que diz a 'tia Ellen': "... a adolescência pode atingir princípios tão firmes que as mais fortes tentações não a afaste de sua união com Deus". *The Youth's Instructor,15 de Fevereiro de 1900.
   Você sabe o que é um tutorial? É uma ferramenta que auxilia no processo de aprendeizagem mostrando passo a passo o funcionamento de algo.
   Será que existe um tutorial para a oração?Sim,existe!Eheh.Assim é mais fácil,né?Vamos mostrar passo a passo como fazer:
    A 'tia Elle' diz que "Aquele que dá à Bíblia atenção verdadeira e ora enquanto a lê é como se ao estar com Deus ficasse mais inteligente". * MCH,p. 18.
Tenha um tempo exclusivo para você e Deus.Veja qual o melhor horário e comece!
Conte a Ele seus medos,suas vontades,confesse aquilo que fez e nem gostou tanto,(aquilo que não deveira ter feito e gostou muito,mas sabe que não deve fazer também...) enfim,"bata um papo" com Deus.
Sempre temos aquele melhor amigo em quem mais confiamos.Deus é "the Best"!Então,por que não ser The Best Friend de Deus?Vai ser ótimo!Pode contar tudo pra Ele,que você não vai se decepcionar.
Deus deixou um meio muito bom de ouvir Sua voz,pois vários de Seus conselhos estão na Bíblia,que é a Sua palavra.Podemos usá-la como um meio para entendermos o que Ele quer dizer.
Na Bíblia está escrito que devemos orar sempre,pois esta é a vontade de Deus. (Tes. 5:17 e 18).
    Você diz:"Fala sério"! Quer dizer que eu devo ficar o tempo todo ajoelhado?
    Não!Na verdade,você não fala com Deus apenas ajoelhado,nem precisa fazer o 'Pai Nosso' o tempo todo.Mas pode conversar com Ele,desabafar e pedir quando estiver caminhando,passeando e até namorando.Olha que 10!
    Hoje,desafio você a ter uma  hora marcada com Deus.Para mim,o melhor horário é pela manhã,mas escolha o seu horário.Depois experimente durante o dia,quando estiver de boa,tirar um tempo para falar mais algumas coisas com Deus.Você vai amar!
Oi,Deus!
WATSapp de Deus